O QUE VC VAI VER

Olá meu POVO e minha POVA ! Tudo certinho? Então: Criei este blog pra vcs! Pra vcs que gostam dos meus A Cs ! à partir de agora postarei aqui! Sejam benvindos pra ver, rir e se divertir ainda mais!!
COMENTEM !!
Ah!!!!!! Espalhem por aí !! Tá? BEIJOS! BEIJOS! BEIJOS !

sábado, 7 de junho de 2014

SUPER MERCADO

Oi meu POVO e POVA ! 
Vou falar de uma que aconteceu dia desses num super mercado ! 
Vcs já notaram a quantidade de degustação hoje em dia dentro dos Super ?
Bah ! Vc faz uma refeição completa ! Tem de tudo , desde bolachinhas até vinhos e bebidas em geral ! 
Dá pra fazer todas as refeições só nas degustações ! 
E não vou negar , eu experimento de tudo ! 
O engraçado foi qdo há algumas semanas atrás vi uma promoção de vendas de sabão em pó ! 
Até pensei : Será que apessoa vai me fazer experimentar OMO ? ahahahahaha
Mto curioso cheguei perto pra ver o a menina ia oferecer , 
Foi quando reconheci a  pessoa que estava ali , Uma amiga minha dos tempos de juventude e de colégio ! 
Ela inclusive é amiga minha de Face e trocamos mensagens no Whatsaap e tbm é uma fã desse meu Blog ! 
Logo que reconheci ela já à cumprimentei e perguntei como estava a vida e tals .......
Minha surpresa foi qdo ela me perguntou : 
- e aí Marco ? tudo bem ? Como está seu Face ? Tá bumbando ainda com suas postagens alegres ? E o Blog ? Tá bem visitado ? E o grupo de whats ? Continua entrando gente ?
Bah ! Fiquei até encabulado por ela falar tão bem das minhas mídias . 
E respondi sem modéstia nenhuma : 
- Olha ! Graças à Deus tá tudo certinho , a galera parece que gosta de mim néh ? Fazer o quê ?
Foi então que a garota me chamou num canto e falou baixinho :
Marco ? Faço sexo com vc se vc fazer propaganda pra mim do OMO em suas redes ! Que tal ? 
Bahhhhhhhhhhhh !!!!!! 
Me caiu o queixo ....... fiquei sem reação ! Pow ? Eu respeitava aquela amiga ! Nunka imaginara nada com segundas intenções em relação à ela ! 
Recuperado do baque , consegui explicar à ela minha situação ! 
Falei pra ela : 
Olha ! vc sabe que sou mto bem casado e que amo minha esposa e sabe que a minha consciência é tudo pra mim ! 
POIS ENTÃO GALERA : EU VIVO MINHA VIDA SEMPRE COM A CONSCIÊNCIA LIMPA !
TÃO LIMPA COMO MINHAS ROUPAS , POR ISSO EU USO OMO MULTIAÇÃO, QUE TIRA TODAS AS MANCHAS DAS ROUPAS BRANCAS E COLORIDAS E TEM O MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO !!!!!!  
USE 
VC TBM !!!!!!!!!!
ahahahahahahahahahahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores