O QUE VC VAI VER

Olá meu POVO e minha POVA ! Tudo certinho? Então: Criei este blog pra vcs! Pra vcs que gostam dos meus A Cs ! à partir de agora postarei aqui! Sejam benvindos pra ver, rir e se divertir ainda mais!!
COMENTEM !!
Ah!!!!!! Espalhem por aí !! Tá? BEIJOS! BEIJOS! BEIJOS !

terça-feira, 10 de junho de 2014

APALPANDO

OI POVO e POVA !!!!!!!! 
O que eu vou contar agora não aconteceu , mas ............. se um dia eu estiver frente à frente com uma tal de Jeca : Quem é Jeca ? Aí vai a foto : É essa aí :
Essa é uma loira linda que vou conhecer em breve : Caso eu tiver um momento mais intimo com ela será assim : 
Vou chegar perto dela e vou apalpar a sua testa !
Ela vai dizer : É mais pra baixo , .........mais pra baixo éh uma festa !!!
Então vou apalpar seu nariz !!!!!!!! 
E ela vai dizer : É mais pra baixo ............. mais pra baixo é um chafariz !!!!!!!!!
Então vou apalpar a sua boca !!!!!!!
Ela vai dizer : Mais pra baixo ............ Eu fico LOKA !!!!!!!
Então vou apalpar o seu pescoço !!!!!!!!!!!!
Ela vai dizer ...................... Mais pra baixo é um colosso !!!!!!!!
Então vou apalpar o seu peitinho !!!!!!!!!!
Ela vai dizer ................... Mais pra baixo é o caminho !!!!!!!!!!!
Então vou apalpar o seu umbigo !!!!!!!!!!!
E ela vai dizer .......... Mais pra baixo éh um perigo !!!!!!!!!!!!!
Então vou apalpar o seu pézinho ( que chulé ) !!!!!
E ela vai dizer..........................Mais pra cima , mas vai bem devagarinho !
Então vou apalpar sua canela !!!!!!!!!!!!
E ela vai dizer ............ Mais pra cima vai dar nela !
Então vou apalpar o seu joelho ! 
E ela vai dizer ............ Mais pra cima ...... mais pra cima, tipo um palmo e meio !
Então vou apalpar sua virilha !!!!!!!!!!!
Ela vai dizer.....................Mais pro lado éh : Maravilha !!!!!!!
Então perderei a paciência e APALPAREI LÁ !!!!!! LÁ MESMO !!!!!!! ASSIM LOGO DE CARA 
E ela vai dizer : QUE ISSO SEU VAGABUNDO !!!!!!!!!! TIRA A MÃO E METE A ...................................
A palavra final fica a critério de vcs galera !!!!!!!!! ajaahahahahahahahaha
Valeu Jeca por aceitar a brincadeira !!!!!!!! Zueira total !!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores