O QUE VC VAI VER

Olá meu POVO e minha POVA ! Tudo certinho? Então: Criei este blog pra vcs! Pra vcs que gostam dos meus A Cs ! à partir de agora postarei aqui! Sejam benvindos pra ver, rir e se divertir ainda mais!!
COMENTEM !!
Ah!!!!!! Espalhem por aí !! Tá? BEIJOS! BEIJOS! BEIJOS !

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

BEBENDO COM A PRIMA !!!!!!!!!!

E aí meu POVO e minha POVA !!!!! Antes de mais nada quero pedir desculpas por não atualizar este blog maravilhoso e incrível e mega super engraçado ( ahahahahahahahahah ) Brincadeirinha !
Pois então : A correria tá grande , quase não tenho tempo de fazer mta coisa que fazia antigamente na internet ! 
Mas em consideração à minha querida Prima Buia ! É essa aí :
Pois essa minha prima tá virando minha fã número 1 desse blog , dia desses me falou que já tinha lido tudo e todo dia ela me cobra um novo A C ! 
Pois então , nada mais justo do que contar uma que aconteceu COMIGO e com ela !!!!!!!! Naquela semana maravilhosa em que passei na companhia dos parentes do Paraná !!!!
Vms lá então :
Antes de ir para o Paraná eu prometi à Buia que num dos dias nós saíriamos pra beber , mas beber mto ! 
Falando nisso preciso esclarecer : O Sobrenome dela é Weigel , mas ......... Essa menina pode tatuar #OrgulhoMello qdo ela quiser ! pois essa éh puro Mello ! Na essência : gosta duma cerveja que vou te contar !!!!!!!!!!!!! 
Seguindo então : Chegou finalmente o dia , saímos só nós 2 pra noite , Meta : Tomar todas ! Demos até logo pra Tia Ilse ( mãe dela) e pro Tio Tarça ( Pai ) ! 
E se fomos atrás das Loiras ............. geladas !!!!!!!!
Chegamos num bar e bebemos !!!!!!!! Fechou o bar , partimos pra outro e bebemos !!!!!!! fechou esse tbm e procuramos e achamos outro e bebemos !!!!!!!!!!!!!!!!!
E assim foi a noite sem querer saber de hora nem de compromisso , só dava nós e as beras !!!!!!(bera é cerveja em paranauês) ahahahahaha
Porém ............ Eis que lá por umas 6;00 horas da manhã toca o celular da prima e era a Tia Ilse ligando desesperada querendo saber de nós ! 
A prima falou que estávamos bem e logo voltaríamos ! 
Lá pelas 7:00 a Tia ligou de novo , e novamente a Buia acalmou a Tia dizendo que logo voltaríamos pra casa ! Daí então por volta de 8:00 horas a Tia ligou de novo : 
Então resolvemos que teríamos que ir néh ? Pois a Tia estava mesmo preocupada ! 
Foi então que a Buia perguntou : Vms tomar a saidera ? 
Respondi , Vms sim ! 
Então ela pegou o cel e ligou pro seu ANTÕNIO , dono do BARRACÃO SNOOKER BAR e perguntou :
Seu Antônio ? que horas vc abre o Barracão ? Ele respondeu : Só abro à tarde ! 
Ela desligou e cinco min depois ligou pro Seu Antonio de novo perguntando : 
Não dá pro senhor abrir o Barracão agora ? 
Ele respondeu : Não dá não ! Ontem fechei o bar às 3:00 da manhã e estou cansado , portanto só vou abrir à tarde hoje ! 
Após mais 5 minutos ela ligou novamente pra ele e pediu : Seu Antonio por favor abra o Barracão agora pra mim e pro meu Primo !!!!!!
Bah ! O Seu antonio ficou "P" da vida e gritando respondeu : 
Mas que coisa séria ! Não posso nem descansar ! Pq vc quer que eu abra o BAR ! Poxa primeiro que eu nunka abro de manhã e segundo : Isso nem são horas de alguém estar bebendo ! Entre outros palavrôes e xingamentos dele a prima conseguiu então argumentar e ele abriu uma brecha pra ela falar !
Ela conseguiu então dizer à ele : 
É que eu e meu primo ficamos presos aqui dentro do Barracão e precisamos ir pra casa !!!!!! E ah ? O senhor precisa repor o estoque de cervejas tá ?
 ahahahahahahahahahaahahahah Junta 2 Mellos e é nisso que dá !!!!!!! ahahahahahahahaah

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk... O seu Antônio ficou puto com nós!!!! Kkkkkkkkkkkkk #tamojunto #orgulhomello

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. rindo até 2040 com esse post, de novo... não me canso de ler...

    ResponderExcluir

Seguidores